Notícia

Embaraço

Veja a reação de Irina Shayk ao ver amiga com um vestido igual

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo encontrou a top russa Natasha Poly na passadeira vermelha da gala Unitas e as duas têm um gosto muito parecido. Contudo, as amigas de longa data brincaram com a situação e posaram juntas. "Ladies in red!"
14 de setembro de 2017 às 08:52
Numa passadeira vermelha não há situação mais embaraçosa do que encontrar outra pessoa com uma roupa semelhante à sua. Aconteceu esta terça-feira a Irina Shayk durante a terceira gala Unitas - evento que pretende arrecadar fundos para acabar com o tráfico humano.

A top model encontrou a amiga de longa data e também conhecida modelo russa Natasha Poly na passadeira vermelha com um vestido longo, vermelho, com apenas alguns detalhes a marcar a diferença em relação ao seu.

A carregar o vídeo ...
As duas reagiram imediatamente com risos e agiram com naturalidade diante da saia justa. Fizeram ainda questão de posarem juntas para os fotógrafos. 

Não passa despercebido também o corpo de sonho de Irina Shayk no seu vestido justo. A top foi mãe em abril de Lea de Seine, fruto da relação com o ator Bradley Cooper. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável