Notícia

Romance

Assumido o romance, Tony Carreira já tem refúgio de amor secreto para estar com nova namorada. Veja as imagens

Quando querem namorar, o cantor romântico e o seu novo amor, Ângela Rocha, refugiam-se em Santo Tirso, num condomínio de luxo.
14 de agosto de 2019 às 12:59

Recentemente, Tony Carreira fez fortes revelações sobre a sua vida privada. Assumiu estar a viver um novo amor e confessou que deve todo o seu sucesso à ex-mulher, Fernanda Antunes de quem está oficialmente divorciadoTony está a viver com a hospedeira Ângela Rocha, de 38 anos de idade, desde o ano passado. Estas revelações surgiram cinco meses depois das primeiras notícias sobre o novo amor do cantor.

Tony Carreira quer que esta relação amorosa seja discreta, longe dos olhares e dos holofotes. O cantor está verdadeiramente apaixonado pela antiga assistente de bordo e quer que o tempo a dois seja de namoro, dedicado um ao outro.

Segundo a 'TV Mais', Tony Carreira comprou há pouco tempo um "ninho de amor" secreto para eles. Há dois meses o ex-marido de Fernanda Antunes comprou uma moradia de luxo em Vale Pisão, Santo Tirso.

A escolha por esta moradia deve-se ao facto de Ângela Rocha ser natural de Agrela, a poucos quilómetros do condomínio. Para além, disso estão a cerca de 30 minutos da cidade do Porto. Trata-se de uma zona sossegada, com segurança permanente.

O condomínio tem um restaurante, vários espaços verdes, piscina e um campo de golfe. As casas de luxo começam [as mais pequenas] entre os 450 e os 500 mil euros. Também o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa viveu neste empreendimento com a namorada, Sílvia Costa, em 2016. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

nova namorada e com cão um dos animais mais porcos e á hotéis a receber estes bichos sou frequentador de hotéis mas em Portugal já mais assim como restaurantes

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável