Notícia

Nacional

Ataque! De férias no Porto Santo, estilista Fátima Lopes arrasada por levar os cães à praia

Aquilo que pretendia ser um momento feliz com os cães, tornou a estilista num alvo da fúria dos veraneantes daquela ilha do arquipélago da Madeira.
02 de agosto de 2019 às 10:53

"Férias no paraíso, com Iris e Baco, na minha praia preferida", escreveu a estilista Fátima Lopes nos primeiros dias de férias na sua ilha do coração, Porto Santo, arquipélago da Madeira, dentro de água com os seus dois cães, Iris e Baco.

Aquilo que era para ser um momento de pura felicidade e partilha com os fãs, transformou-se num assunto de acesa polémica entre os internautas.

De vestido e biquíni, Fátima Lopes está sentada à beira mar, com os dois animais na água. "A praia é para os humanos e não para cachorros, estou de férias no Porto Santo mais a minha esposa e filhos, se encontrasse cachorros na praia chamava a polícia, se nada for feito sou eu que os faço sair da praia, a bem ou a mal", atirou um leitor perante fotografia publicada pela estilista madeirense.

"Parece que os cachorros não estão lá muito contentes com a brincadeira... Ai se o PAN vê isto vai haver ladrança. Ou será que ela vai querer fazer um casaco com o pelo dos bichos?", achincalha outro.

Fátima Lopes foi alvo de duras críticas por levar os cachorros à praia, mas convém esclarecer que nem todos as praias proíbem a presença dos animais. Segundo a página da DECO: "Nas praias concessionadas, o mais comum é ser proibida a permanência de canídeos durante a época balnear. Para confirmar, terá de ler o edital da praia que pretende frequentar ou verificar os sinais à entrada. Pode ainda ler os Planos de Ordenamento da Orla Costeira (cada região tem um) no site da Agência Portuguesa do Ambiente. Por exemplo, a praia do Coral, em Viana do Castelo, e o porto da Areia Norte, em Peniche, aceitam a presença de canídeos."   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Adoro as pessoas Gosto muito de animais. Não conheço a Fátima Lopes mas, tenho por ela muita estima e admiração.
Os animais devem ser respeitados tal como os humanos. Os humanos que não vêem além dos animais , devem ficar no seu canto,


Jovanotti Há 1 semana

Realmente cada vez mais os animais irracionais que se fazem passar por hominidios são cada vez mais. A selecção natural passa-nos cada partida! A praia é para humanos? E quem deu essa exclusividade à nossa especie? Deus todo poderoso? O Goucha? o Marselfie? isto não tem nada a ver com PAN nem defensores de animais. Tem a ver com inteligencia, maldicencia gratuita e com falta clara de amor próprio. Vivam, deixem viver e sejam felizes. Quanto ao senhor que disse que a tirava à força...tenha cuidado para não levar porrada em casa, porque quem se arma em Herói nas redes sociais muito deve apanhar no recato do lar!

Anónimo Há 2 semanas

Esta estelista Madeirense julga por se achar que é famosa (não tem cabeça para mais) tem direito a tudo, se cachorros não fossem praia não sei como ia ser, mas penso deve ser nova lei do PAN com apoio Fatima Lopes que é uma praia para cães eles precisam se bronzear. Como se trata de animais vou considerar esta atitude da Fátima Lopes como RAFEIRA.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável