Notícia

Drama

Rafael Miguel e os progenitores executados pelo pai da namorada do ator

Rafael Miguel e os pais deslocaram-se até à casa da namorada do ator para falar com o pai da rapariga sobre a relação de ambos. Os três acabaram executados. Um crime que está a abalar o Brasil.
10 de junho de 2019 às 12:34
O Brasil chora a morte de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50. 

O rapaz que interpretava o Paçoca na série juvenil 'Chiquititas' foi assassinado na casa da namorada, Isabela Tibcherani, 18 anos.

Tudo aconteceu durante a tarde de domingo, dia 9, quando o ator e os progenitores decidiram ir a casa da rapariga para falar com o pai da mesma. Apesar de Rafael e Isabela namorarem há 1 ano e meio, esta relação nunca foi bem vista pelo pai da jovem, que sempre fez questão de controlar o namoro. 

Rafael e a família terão-se deslocado até à casa de família de Isabel para esclarecer alguns mal entendidos. Os três acabaram executados. Nenhum sobreviveu. O principal suspeito é o pai da jovem. 

...
rafael miguel
"O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou a fazer esta publicação para me solidarizar com a Isabela que é tão vítima quanto os que morreram", escreveu o jornalista brasileiro, Luiz Bacci, da TV Record, na sua conta de Twitter. 



Segundo o mesmo jornalista, Isabela era o único motivo que Rafael tinha para sorrir. Foi a namorada quem o fez sair de uma depressão profunda. 

Nas redes sociais, a jovem namorada do falecido ator já se manifestou com uma mensagem de saudade: "Eu preciso de você, meu amor", escreveu no Twitter. 

Este é um vídeo publicado nas redes sociais pelo casal, na véspera da tragédia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) a


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
manuel serra 11.06.2019

Mais um doido que pensa que é dono dos filhos.
Podia ter dado só um tiro nele mesmo porque poupava duas balas e havia um muito melhor efeito...
Quem sabe na sua caça não lhe dão igual tratamento...
Pelo menos o mundo livrava-se de mais um elemento tóxico...
Paz à alma das vítimas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável