Notícia

Polémica

Ator Pedro Hossi assume confronto com turista e explica o que aconteceu

Discussão com turista causada por causa de táxi. Ator de 'A Herdeira' está a ser acusado de xenófobo.
28 de março de 2018 às 13:11
Pedro Hossi revela segredo da sua boa forma
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
pedro hossi
Pedro Hossi, um dos atores que entra na novela de sucesso 'A Herdeira', está envolvido numa grande polémica por causa de um táxi e de um turista. Por causa disso, está a se acusado de xenófobo.

Tudo começou com a revelação nas redes sociais do suposto caso. "Há 20 minutos, tentei apanhar um táxi com o meu namorado. Chamámos o táxi e ele parou na Rua da Misericórdia, mas chovia torrencialmente em Lisboa. De repente, vemos um Senhor, que se aproximou do meu namorado e disse: "Vai para o teu país, seu ‘cámone de m*rda que este táxi é para mim", e deu-lhe um empurrão e ameaçou-o. Como se não bastasse, outra senhora que estava com ele, veio para cima do Steven, a insultá-lo, preparando-se para o agredir com um guarda-chuva.

Atores da novela emitida pela TVI, "A Herdeira", sofrem acidente de viação durante as gravações.
A atitude xenófoba deles meteu-me nojo. Esta senhora (se assim a posso chamar), ainda manteve um comportamento vergonhoso, pois continuou a descer a rua e a mandar-nos para o c******... Mal sabiam eles, que eu era Portuguesa e estava a entender tudo. Entretanto, apercebi-me, que essas duas pessoas eram figuras públicas: os actores Sofia Baessa e Pedro Hossi", garante Madalena Côrte-Real Furtado, numa denúnica no Facebook.



A polémica aumento e Pedro Hossi respondeu, garantindo que o caso aconteceu mas não como foi relatado por Madalena. 

"Após um jantar com colegas de trabalho, despedimo-nos e desci a rua em busca de um táxi. Chovia torrencialmente e nem eu nem a colega que me acompanhava ( que não era a Sofia Baessa) tínhamos guarda-chuva. Assim que vimos um táxi subindo a rua avançámos na sua direção.

...
Pedro Hossi Foto: Liliana Pereira
Porém, quando ia abrir a porta, fui confrontado por um homem que me abordou em inglês, de forma agressiva, e me disse que o táxi era seu. Também em inglês, respondi-lhe que não era assim, e ele empurrou-me imediatamente. Afastei-o e trocámos algumas palavras em língua inglesa, eu disse algo como: "come on, what are you doing man", Porém, em momento algum me dirigi a ele em português, e muito menos lhe disse que voltasse para a sua terra. Nem faria sentido que o fizesse. Em primeiro lugar, porque Lisboa não é mais minha do que dele.

Amo Lisboa como amo Luanda, Paris ou Los Angeles, cidades onde vivi anos da minha vida, mas não tenho qualquer pretensão de posse sobre nenhuma destas cidades. Depois, tendo amigos de várias nacionalidades, não me passaria pela cabeça discriminar alguém por ser estrangeiro. A Atriz Sofia Baessa realmente juntou-se a nós, mas só depois de perceber que algo errado se estava a passar", responde também no Facebook.

Elegância na apresentação da nova novela da TVI: 'A Herdeira'
Sofia Ribeiro
Kelly Bailey
Alexandra Lencastre
Rita Pereira
Mafalda Marafusta
Marisa Cruz
Helena Costa
Melânia Gomes
Jessica Athayde
Daniela Melchior
Sofia Baessa
Maya Booth
Sofia Ribeiro
Kelly Bailey
Alexandra Lencastre
Rita Pereira
Mafalda Marafusta
Marisa Cruz
Helena Costa
Melânia Gomes
Jessica Athayde
Daniela Melchior
Sofia Baessa
Maya Booth
Pedro assegura que o caso foi entregue ao advogado: "Acredito que, independentemente do trabalho que temos e de estarmos ou não sob o escrutínio do público, toda a gente merece respeito e protecção contra difamação do seu bom nome. Informo que esta situação foi entregue aos meus advogados, que tomarão as medidas que entenderem necessárias."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável