Notícia

Nacional

Ator Pedro Lima sofre acidente e fica com "uma cicatriz a sério"

Ator aventurou-se a fazer tubos enquanto surfava e a manobra acabou mal.
26 de fevereiro de 2018 às 16:18
Pedro Lima sofreu um acidente enquanto surfava esta domingo, 25, na zona de Oeiras, arredores de Lisboa. A informação foi dada pelo próprio ator no Facebook com uma fotografia do corte no rosto.

"Está tudo bem! A propósito do encorajamento que recebi dos meus amigos ontem para continuar a tentar fazer tubos devo dizer que envolve algum risco... Com a maré seca remei para uma que foi muito mais rápida que eu e... nem sei como foi, sei que fiquei a ver estrelas", conta Pedro, 46 anos, naquela rede social.

"Assim o meu Ignácio de 'A Herdeira' vai ficar com uma cicatriz a sério...", revela. Na imagem, tirada logo a seguir ao acidente, nota-se o corte profundo na têmpora direita.

...
Enquanto surfava, Pedro Lima tentou várias vezes sair do tubo e acabou por sofrer um acidente
No sábado, 24, Pedro Lima já tinha mostrado aos seus seguidores no Facebook que estava a tentar fazer a manobra que o levou a cair da prancha. "Hoje tentei 19 vezes mas nunca consegui sair [do tubo]... amanhã hei-de conseguir!"

O surf é uma das grandes paixões de Pedro Lima quando está fora dos estúdios. O ator também foi atleta olímpico de natação, tendo representado Angola nos Jogos Olímpicos de Seul (1988) e de Barcelona (1992). 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável