Notícia

Drama

Atriz, grávida, é atropelada e perde filha em violento acidente

Grávida do 2.º filho, Ruthie Ann Miles, da série 'The Americans', foi vítima de um terrível acidente que a atirou para o hospital em estado crítico e lhe matou a filha de 4 anos.
06 de março de 2018 às 17:49

Ruthie Ann Miles é uma reconhecida atriz da Broadway, vencedora de um Tony que, neste momento está a viver um verdadeiro pesadelo.

A filha da atriz, Abigail, de 4 anos de idade, foi atropelada mortalmente por um carro que passou um sinal vermelho, em Brooklyn, Nova Iorque. Grávida, a atriz de 34 anos de idade e a filha tinham acabado de sair da igreja e iam a caminho de casa na companhia de uma amiga, Lauren Lew, que também perdeu o filho de 1 ano, no terrível acidente, na segunda-feira, dia 5.

...
Ruthie Ann Miles, Broadway, The Americans, acidente, morte, filha, abigail

O carro, conduzido por Dorothy Bruns, passou um sinal vermelho e varreu os carrinhos de bebé onde iam as crianças provocando-lhes morte imediata. A atriz foi levada de urgência para o hospital em estado grave mas estável. A imprensa internacional não dá pormenores sobre o estado da gestação de Ruthie Ann Milles que pudemos ver recentemente na série 'The Americans'.

Segundo uma testemunha no local, a candutora ainda qterá tentado fugir do local mas acabou por embater nos carros estacionados.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável