Notícia

Polémica

Bárbara Bandeira e concorrente do 'The Voice' envolvidas em discussão acesa numa discoteca de Lisboa

Bárbara Bandeira e Candy June vão estar juntas no concurso de talentos mas já se conhecem há alguns meses. As duas zangaram-se após uma publicação nas redes sociais que magoou a filha de Rui Bandeira
Por Isabel Laranjo | 09 de novembro de 2018 às 10:22

Fazem anos no mesmo dia, 23 de junho, e foi nessa data que se zangaram. "Já nos conhecíamos antes disso, há uns meses", confessa Candy June, concorrente do 'The Voice - Portugal'. Por coincidência, nessa noite as duas amigas encontraram-se numa discoteca, em Lisboa, onde Bárbara Bandeira, 17 anos, actuava.

A noite acabou por não ser feliz para as jovens, com a concorrente do 'The Voice' a ser confrontada pela adolescente, filha do cantor Rui Bandeira. "Uma das minhas amigas já estava ‘tocada’ e pegou no meu telemóvel. Publicou uma Instastorie [publicação temporária, na rede social Instagram] com a Bárbara a cantar e a frase: ‘Adoro playback’. A Bárbara não gostou e veio confrontar-me com isso."

"ESTUPIDEZ DE MIÚDAS"

Uma testemunha revelou, à revista TV Guia, que teria havido confronto físico. Porém, ambas negam: "Nem sequer lhe toquei", afiança Candy June. Já Bárbara Bandeira também esclarece:"Foi uma estupidez de miúdas e é completamente mentira que tenha havido alguma agressão. Aliás, somos amigas...", reforça a cantora.

Leia toda a história na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável