Notícia

Exclusivo

Bárbara Guimarães dispensa ex-namorado Kiki

Kiki Neves não vai depôr no processo de violência doméstica que corre contra Manuel Maria Carrilho. O site FLASH! sabe que foi opção da defesa da apresentadora e não por recusa do empresário.
08 de março de 2017 às 13:06
Bárbara Guimarães dispensa ex-namorado
Bárbara Guimarães e Kiki Neves em tribunal
Ernesto Neves à chegada ao tribunal com o advogado
Os últimos meses de Bárbara Guimarães têm sido passados nos tribunais, mas a apresentadora ainda não perdeu o sorriso
Manuel Maria Carrilho é acusado de violência doméstica. Ao contrário do que é costume, na sexta-feira, 14, não quis prestar declarações aos jornalistas.
Bárbara Guimarães à saída do tribunal
Manuel Maria Carrilho
Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje
Bárbara Guimarães à saída do tribunal
Bárbara Guimarães à chegada ao tribunal
O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica
No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil
Bárbara Guimarães
A apresentadora temeu seriamente pela sua vida e ainda hoje anda com televigilância
Bárbara Guimarães, Kiki Neves
Manuel Maria Carrilho, Ernesto Neves, Kiki Neves, Bárbara Guimães
Bárbara Guimarães
Manuel Maria Carrilho , tribunal, bárbara guimarães
Manuel Maria Carrilho , tribunal, bárbara guimarães
Manuel Maria Carrilho , tribunal, bárbara guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães, filha, Carlota, aniversário
bárbara guimarães
Barbara Guimarães
Ernesto Neves, mais conhecido como Kiki Neves, e ex-namorado de Bárbara Guimarães afinal não vai testemunhar no processo de violência doméstica que a apresentadora da SIC intrepôs contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho. 

Isto, apesar do empresário ter sido arrolado pela defesa de Bárbara. "O Kiki Neves não vai por opção do advogado da Bárbara, que prefere fazer uma boa gestão das testemunhas. O que é que o Kiki poderia dizer sobre o caso de violência doméstica se na altura ele não privava de perto com o casal, nem sequer com a Bárbara? O relacionamento deles aconteceu já muito depois do divórcio", explicou ao site FLASH! fonte próxima da apresentadora.

"Essas notícias de que o Kiki abandonou a Bárbara, que ela está cada vez mais sozinha e desiludida com a recusa do Kiki não a querer ajudar conforme havia prometido... são mentiras e não têm ponta por onde se pegue. Volto a afirmar que a  opção do Kiki não ir a tribunal é estratégia da defesa da Bárbara", conclui a nossa fonte.

E ao contrário do que se escreveu, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral também não "abandonaram" Bárbara Guimarães. Enquanto, Júlia Pinheiro ainda irá a tribunal, Gabriela Sobral já elá esteve e acabou inclusivamente por dizer que Manuel Maria Carrilho a terá interpelado numa pastelaria, ameaçado e ofendido verbalmente.

A diretora de Programas da SIC disse ainda em tribunal que, apesar de nunca ter presenciado qualquer agressão por parte de Carrilho, viu as marcas que a apresentadora tinha no corpo. "Na apresentação do Factor X, em 2013, foi a primeira vez que percebi que havia algo de errado com a Bárbara. Chegou atrasada, vinha de braços e pernas negras e muito nervosa. Na altura disse-me que tinha caído de bicicleta. Teve de ser maquilhada para disfarçar as marcas", relatou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;