Notícia

NOS Alive

Bárbara Lourenço recusa-se a assumir o namorado

A atriz chegou ao recinto dos NOS Alive, na companhia de um amigo especial. Apesar de negar qualquer relação amorosa, o clima de cumplicidade entre ambos foi notório.
13 de julho de 2018 às 20:52

Bárbara Lourenço marcou presença no primeiro dia do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, na companhia de um amigo especial e os dois não conseguiram esconder a cumplicidade.

"Namorados"? A jovem atriz, de 25 anos de idade, nega o romance mas garante que o seu coração está feliz. "Qual relação? No que respeita ao amor está tudo bem. Estou feliz", disse à atriz ao site FLASH!. O amigo da atriz é Hugo Gasparinho e trabalha numa unidade hoteleira.

Este foi um dia especial, de descompressão e puro divertimento, já que as últimas semanas têm sido a trabalhar. A gravar uma série para a RTP, Bárbara Lourenço explica que ainda não tem planos para o verão, tudo depende das datas das gravações.

"Ainda não sei o que vou conseguir aproveitar do verão. Tive estas duas semanas, depois, em agosto, gostava de ir de férias. Se o tempo melhorar talvez fique por cá, se continuar assim, vou tentar ir para fora fazer um bocadinho de praia", explicou à FLASH!.

Quanto à música, a intérprete de Bé, em ‘Paixão’, da SIC, explica que este é um dos seus festivais de eleição. "É o meu festival preferido, gosto muito desta onda. Não é uma confusão. Até porque é perto de casa", finaliza.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável