Notícia

Polémica

Só faltava esta! José Castelo Branco revela como se divertia na "casa de meninas" de Vítor Espadinha

No programa 'Roast', o socialite vingou-se ao seu melhor estilo e revelou que Espadinha tinha "um bar de vacas" no Estoril. E que adorava ir para lá com um membro da realeza. Nem imagina quem e o que lá faziam...
12 de agosto de 2019 às 18:18
A vingança de Castelo Branco no 'Roast? da TVI foi terrível. Depois de ouvir os comentários dos convidados e da anfitriã, Ana Garcia Martins, o antigo marchant decidiu fazer revelações. A mais quente – e logo a primeira – foi relativa a Vítor Espadinha. 

"Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados", recordou Castelo Branco. E continuou revelando quem era o membro da realeza que o acompanhava nestas "aventuras": "Ia com sua alteza real, o senhor Dom Henrique de Bragança. Ele adorava. Tinha uns orgasmos só de ver aquelas meninas. E eu dizia-lhe: senhor Dom Henrique, contenha-se! 'Noblesse oblige'! Nós somos da realeza, não podemos quebrar nunca."

A carregar o vídeo ...
No 'Roast' esteve também Fernando Madureira, o Macaco dos Super Dragões, que fez questão de beijar a mão do 'Conde'.

Quanto a Vítor Espadinha, apanhado de surpresa com as revelações do socialite, sorria, acenando afirmativamente com a cabeça. "Olha a Espadinha! Como tu és antiga, filha", saudou ainda Castelo Branco. 

Quanto a Dom Henrique de Bragança, quarto duque de Coimbra e irmão mais novo de Dom Duarte Pio – o pretendente ao trono –, morreu em 2007, com 67 anos. "Deus o tenha", rematou Castelo Branco ao comentar as noites no Estoril que passou com ele. 

...
José Castelo Branco com Dom Duarte de Bragança, irmão de Dom Henrique

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Ana gomes Há 6 dias

Enfim!....,confissões de um travesti (....)

Delta HF turbo Há 6 dias

Epá, deixem o homem divertir se.

nuno covas Há 1 semana

O macaco Madureira e que te papa bem. E tu a ele claro !!!!! O Espadinha esta entretido a comer o Bruno de Carvalho. Enfim, tudo farinha do mesmo saco.

Anónimo Há 1 semana

Quem recebe tem q dar, e José Castelo Branco, deu e muito bem, e meus amigos deixem de ser hipócritas, e deixem viver as pessoas como querem, e serem felizes a sua maneira.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável