Bomba! Advogados anunciam que Gugu Liberato tinha mesmo um namorado e ele agora (também) quer parte da herança
O lado mais secreto da vida do apresentador lusobrasileiro está agora a ser exposto numa luta em tribunal. Depois da mulher, agora o amante secreto quer herança.
As imagens do apresentador Gugu Liberato em família
A novela da luta pela herança de Gugu Liberato acaba de ganhar um novo capítulo. O homem que foi apontado como namorado do apresentador brasileiro assumiu a relação e também vai lutar por parte do dinheiro.
Neste processo, de um lado está a mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, que alega ter vivido 18 anos em união estável com estrela da televisão brasileira mas que não recebeu qualquer herança, e do outro estão os filhos do apresentador, com o apoio da avó, Maria do Céu, e os tios (irmãos de Gugu) - os principais beneficiários da fortuna de 170 milhões de reais (cerca de 36,7 milhões de euros).
Ninguém esperava uma terceira parte. De acordo com o jornal 'O Estado de S.Paulo', o chef Thiago Salvático, brasileiro que reside na Alemanha, alega ter vivido em união estável com Gugu durante oito anos.
Os advogados do chef confirmaram o relacionamento. "Thiago foi sim companheiro de Gugu", disse Patricia Saggioro Leal.
As primeiras notícias de que Gugu teria uma relação homossexual surgiram na semana passada, quando um colunista publicou fotografias dos dois juntos de férias em Singapura e as legendas que Thiago escreveu nas fotografias. "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz Gugu".
A história ganha tons de escândalo por Gugu ter sido a estrela de um dos meios de televisão mais conservadores do Brasil, ligado ao presidente Jair Bolsonaro, a TV Record, propriedade do bispo evangélico Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.