Notícia

Polémica

Bomba! "Tou farto car****" Chef Ljubomir Stanisic obrigado a ficar na TVI e fazer 'Pesadelo na Cozinha'

O polémico chef jugoslavo diz-se cansado da televisão, que tem propostas da SIC e da RTP e que só volta para a TVI porque tem contrato assinado. É mais uma bronca na TVI.
20 de junho de 2019 às 12:07

Já muito se escreveu e especulou sobre a continuação de Ljubomir Stanisic na TVI, com nova série de 'Pesadelo na Cozinha'.

Foi durante o programa radiofónico de Fernado Alvim, 'Prova Oral', que o polémico chef jugoslavo veio esclarecer a situação de uma vez por todas, com as declarações de Ljubo a caírem que nem uma bomba.

"Tou farto car****", foi assim que Ljubomir começou por responder a Alvim sobre a nova série de 'Pesadelo na Cozinha'. "Já está na altura de fazer outras coisa e brincar com outras coisas."

A vontade do chef é mesmo regressar à essência, à cozinha, estar à frente do 100 Maneiras, o restaurante que reinaugurou há pouco. Mas é obrigado a fazer mais um 'Pesadelo'. "Tenho contrato assinado, tenho que fazer mais uma série de 10 episódios. Embora não me apeteça fazer, não o faria, mas tenho de o fazer."

A carregar o vídeo ...

O sucesso televisivo de Ljubomir Stanisic faz com que seja cobiçado pela concorrência e há várias propostas em cima da mesa. "Há propostas do Daniel Oliveira, da SIC, da RTP, da TVI, de todo o lado, mas a minha vida é a cozinha, não é televisão, por isso não faço pu** de ideia o que vou decidir, não estou sequer nesse dilema."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável