Notícia

Mundo

Brad Pitt revela a verdadeira responsável pela separação dolorosa de Angelina Jolie

Muito se tem falado do que motivou o divórcio do casal mais famoso de Hollywood. Galã revela o verdadeiro motivo do fim do casamento.
04 de setembro de 2019 às 18:06
Nos últimos anos tem sido um dos temas mais falados no que diz respeito à vida das estrelas de Hollywood: a separação do casal mais mediático da meca do cinema. Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação em 2016 depois de uma década juntos.

Agora, depois de muito se ter especulado sobre o que realmente aconteceu, o ator de 55 anos, confessou que a bebida meteu-se entre o casal. O galã revela que tinha graves problemas com o excesso de álcool e que uma discussão com Angelina Jolie durante uma viagem de avião foi o ponto de ruptura. "Levei as coisas ao limite", reconhece agora.

A separação foi anunciada logo depois.

Brad Pitt confessa ao 'New York Times' que teve, naquela fase, um descontrolo sobre o álcool e que teve mesmo de assistir a várias reuniões de Alcólicos Anónimos para ultrapassar o vício. "Todos aqueles homens estavam ali sentados, a serem honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento". 

A carregar o vídeo ...

O processo de divórcio ficou resolvido apenas este anos. Nos últimos tempos têm sido atribuídos vários romances a Pitt.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Maria Há 5 dias

Aqui escreve-se com muitos erros ortográficos

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável