Notícia

Polémica

Brincadeira do príncipe George com a prima acaba mal. Saiba quem é Savannah, o terror da família real britânica

Savannah Phillips já tinha dado que falar por mandar calar George no sábado passado. Desta vez, a menina foi mais longe e o primo podia ter saído magoado. Saiba o que aconteceu.
14 de junho de 2018 às 11:07
A bisneta mais velha da rainha Isabel II tem apenas 7 anos mas já deu que falar na imprensa internacional 2 vezes na última semana, devido ao seu comportamento irreverente. 

Savannah Phillips, a filha de Peter Phillips – o primogénito da princesa Ana – chamou as atenções na cerimónia anual Trooping the Colours, no sábado passado, por dançar animadamente no balcão do Buckingham Palace... e por tapar a boca ao primo direito, o príncipe George, de 4 anos, perante o olhar reprovador do príncipe William:

A carregar o vídeo ...
;
No dia seguinte, durante um jogo de polo no Beaufort Polo Club, Savannah foi filmada a empurrar o herdeiro da coroa britânica pela colina abaixo.

Logo a seguir, um dos meninos que lá estavam ainda deu um pontapé no desenho que George segurava na mão e que acabou por largar durante a queda. Veja o vídeo:

A carregar o vídeo ...
;
A mãe de Savannah, a canadiana Autumn Kelly, repreendeu-a de imediato, mas já era demasiado tarde. Felizmente, George não se magoou.

Savannah tem uma irmã mais nova, Isla, de 5 anos. As duas irmãs, os três filhos de William e Kate e a pequena Mia Tindall, de 3 anos – a filha de Zara Tindall – são os 6 bisnetos da rainha Isabel II.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável