Notícia

Polémica

Bronca! Atriz de 'Donas de casa desesperadas' presa por agentes armados da FBI

Felicity Huffman envolvida em sistema de corrupção que envolve subornos para que a filha pudesse frequentar faculdades de elites.
14 de março de 2019 às 11:50
A atriz Felicity Huffman, conhecida pela participação na série 'Donas de Casa Desesperadas', está a ser acusada de ter pago 13 mil euros para que a filha entrasse numa universidade de elite.

O processo consistia em pagar a William Singer, de 58 anos de idade, que tinha o "poder" de conseguir contornar o processo rigoroso que as melhores universidades dispõem. Os alunos eram admitidos sob o estatuto de atleta universitário independentemente de terem boas capacidades desportivas ou não.

Tudo começou em 2011, mas só agora – identificado o cabecilha do grupo – é que começaram as detenções e a atriz não escapou. Apanhada pelas autoridades por fazer parte do grupo, Felicity Huffman foi levada para a esquadra por agentes armados do FBI que tinham um mandato de prisão. Huffman foi detida na sua casa em Los Angels.

A estrela, de 56 anos de idade, foi libertada depois de 12 horas de detenção, sob fiança e sem passaporte, o que a impede de viajar para fora do país. No dia 29 de março será presente ao tribunal de Boston.

A história não acaba aqui e não é só Felicity Huffman que está envolvida. Mais estrelas têm o seu nome associado ao escândalo. Lori Loughlin, protagonista da série 'Full House', está igualmente envolvida no esquema tendo pago cerca de 443 mil euros para que as filhas usufruíssem do mesmo esquema fraudulento para entrar na faculdade.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável