Notícia

Especial Casa dos Segredos

Bronca! César envolvido em escândalo sexual com outro homem

Miguel Barros decidiu revelar as mensagens íntimas que trocou com o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', que continham fotografias dos órgãos genitais. Saiba tudo!
13 de agosto de 2018 às 18:44
Depois de ter sido notícia por um suposto envolvimento com Angélica, César Matoso, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 7' é agora acusado de ter enganado por Miguel Barros, depois de ter trocado mensagens de cariz sexual com o madeirense. 

Segundo a revista TV7 Dias, Miguel Barros afirma ter conhecido o fadista durante o tempo que esteve a trabalhar num bar no Algarve, mesmo ao lado do espaço nocturno onde trabalhava César. Mas foi há exactamente um mês que as conversas começaram a 'aquecer'. "Eu sou responsável pela organização de eventos de alguns espaços noturnos na Madeira e estava a tratar das coisas para ele vir cá cantar. Só que as conversas foram evoluindo para coisas mais íntimas", explica o jovem de 23 anos.

Miguel Barros cedeu os 'prints' das conversas à publicação semanal. As mensagens mostram que alegadamente César enviou fotografias do seu orgão genital ao madeirense. "Naquela foto não estava totalmente dura", justifica o ex-namorado de Gabriela.
O organizador de eventos fica espantado: "Nossa, deves ter avião aí, rapaz. Temos de experimentar isso. Vem cá ao pai, anda."

"Tens aí uma bomba, já vi", afirma César ao também receber fotografias arrojadas do madeirense. "Querias é que partisse esse rabo", diz, revelando que ambos estavam com interesses sexuais um no outro.

A carregar o vídeo ...
No entanto, ao longo das mensagens, o ex-concorrente do 'reality show' da TVI vai pedindo alguma discrição e para que tenham o cuidado de apagar as conversações. 

Miguel Barros preferiu não revelar se ambos chegaram a envolver-se fisicamente. No entanto, revela que o fadista sempre mostou vontade de se encontrarem, tanto em Lisboa, ou no Algarve, como na Madeira. 

Confrontado com estas mensagens, César garante que é tudo mentira, nega o envio de fotografias e afirma que o interesse veio sempre do outro lado do Atlântico. "Havia interesse da parte dele, eu nunca tive. Inclusive, ele mandou-me várias fotos e eu até lhe disse que aquilo era um bocado abusivo e que não o ia bloquear, mas que ele devia evitar fazer essas coisas. Ele mandou-me muitas fotografias e dizia que sonhava comigo e que queria que eu fosse lá. Disse também que já tinha visto as minhas fotos daquela produção fotográfica", explica, referindo-se às fotografias que tirou para um revista gay.

Para não deixar qualquer dúvida, César voltou a afirmar que não é homossexual: "Eu disse-lhe várias vezes que não era homossexual, apesar de não ter nada contra."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável