Notícia

Polémica

Bronca em torno das iguarias servidas no restaurante da família Aveiro, no Funchal

Será que as fotografias dos pratos servidos no 'Cascatas e Girassóis', o restaurante gerido por Katia e Elma Aveiro, são um embuste? A maioria das imagens são, afinal, retiradas do Google e a polémica já rebentou.
09 de junho de 2018 às 18:25
As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, abraçaram há poucos meses um novo projecto profissional na área da restauração. São elas que gerem o restaurante 'Cascata e Girassóis', um espaço  aberto no Marina Shopping, no Funchal. Supostamente, os clientes poderão saborear as melhores receitas feitas à maneira de Dolores Aveiro, a matriarca do clã Aveiro. 
Só que agora o site  Arucitys descobriu que as fotografias dos pratos partilhados na conta de Instagram do 'Cascata e Girassóis' afinal não são imagens próprias, mas sim retiradas da internet. Há já quem acuse os Aveiros de embuste e estar a enganar os clientes.

Em Espanha, o 'La Vanguardia', diz que Katia e Elma ao publicitar a ementa do dia estão a enganar os mais de cinco mil seguidores da conta do restaurante. Um espaço que também é aproveitado para promover o livro de receitas que Katia fez com Dolores, 'As Receitas da Minha Querida Mãe'.

FLASH! não conseguiu ouvir até ao momento nenhum elemento do clã Aveiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável