Notícia

Polémica

Bronca! Ex-cunhado de CR7 não reconhece filho de Alexandra Ferreira

O filho da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' continua a ser filho da pai incógnito na certidão de nascimento. José Pereira, antigo companheiro de Katia Aveiro não assume a paternidade e continua de férias ao lado do clã de Cristiano Ronaldo.
12 de agosto de 2018 às 20:12
O drama que afastou José Pereira, ex-companheiro de Katia Aveiro, do clã de Cristiano Ronaldo, continua sem estar resolvido. 

O pai de Dinis e Rodrigo, fruto da relação com a irmã de CR7, continua sem assumir a paternidade do filho de Alexandra Ferreira, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'. Uma vez que a gravidez foi revelada meses depois de ter sido notícia que esta manteria uma relação com Zé Pereira, o antigo cunhado do capitão da seleção portuguesa foi apontado como o alegado pai da criança... Algo que continua sem se provar. 

Segundo a revista TV7 Dias, o pequeno Brian Alexandre, que celebrou recentemente 1 ano de vida, continua sem ter um pai reconhecido nos registos oficiais do seu nascimento.

José Pereira manteve-se sempre em silêncio quanto a este acontecimento que veio mexer com as ligações que mantém com o clã Aveiro. Dando a entender que o filho de Alexandra não é seu herdeiro, o empresário chegou mesmo a dizer que "só tem dois filhos", referindo-se a Dinis e Rodrigo. 

Quando este escândalo veio a público, a família Aveiro afastou-se do ex-cunhado e confidente de Cristiano Ronaldo. Em 2017, foi o primeiro verão em que Zé Pereira não passou hospedado na casa de Dolores, perto de Vilamoura. 

Mas essa relação parece ter voltado ao normal. Este ano, o empresário voltou a estar presente nas viagens do clã. Já esteve em Cabo Verde, destino do qual desfrutou ao lado da ex-companheira, e desde julho que tem estado com a antiga sogra na casa de férias da família, no Algarve.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável