Notícia

surpresa

Bronca! Marco Paulo nega doença grave: "Não se alarmem, não se preocupem, eu estou bem"

Emocionado, o cantor de 73 anos deu uma entrevista onde tentou descansar as fãs, depois terem circulado rumores de que estaria gravemente doente com problemas hepáticos.
12 de julho de 2018 às 16:54
Depois de muitos dias em silêncio, Marco Paulo foi ao telejornal da TVI para esclarecer os rumores de que tem sido alvo nos últimos dias.

O cantor, de 73 anos, garantiu que "está bem" de saúde, explicando que teve apenas uma "quebra de tensão" num dos seus espectáculos, em junho, que o obrigou a cancelar "apenas  um concerto" e não vários, como tinha sido noticiado.

Porém, apesar de se mostrar indignado com os boatos que circularam a seu respeito, Marco Paulo admite que está a fazer exames para perceber o que se passa consigo.

...
Marco Paulo em entrevista na TVI
"Eu fiquei mais doente com as notícias que vi e ouvi do que propriamente com o meu problema de saúde, que está praticamente resolvido, só me falta fazer um exame para que as coisas voltem ao normal", explicou.

Tudo começou quando a revista 'Mariana' garantiu que Marco Paulo estava a sofrer de problemas hepáticos, tinha sido novamente operado a um rim e tido uma tromboflebite. O cantor nega tudo. "Não fiz operação a nenhum rim, isso foi o ano passado", explicou.

Revoltado, Marco Paulo disse: "As pessoas começaram a entrar em pânico, as minhas fãs alarmadíssimas (...) Brincarem com a saúde de uma pessoa que é tão querida em Portugal, acho que não o devem fazer".

Depois da tal quebra de tensão, o cantor diz que os médicos recomendaram simplesmente repouso. "Pediram-me para descansar, não para acamar", explicou.

"Não se alarmem, não se preocupem, eu estou bem (...) Estou óptimo, graças a Deus", garantiu, visivelmente emocionado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável