Notícia

Polémica

Bronca: Maria Vieira chama gordo a Herman José... e ele responde com fotografia da atriz!

A atriz voltou a atacar, comparando o ex-amigo à Popota. O comediante "não se ficou", e respondeu à letra.
24 de fevereiro de 2018 às 21:44
Maria Vieira e Herman José envolveram-se em mais uma guerra de palavras. A atriz, que há cerca de 1 ano é notícia não pelos seus trabalhos de representação, mas devido à sua "língua afiada" e às suas opiniões de extrema-direita, atacou o ex-amigo e colega nas redes sociais.

A "Parrachita", de 60 anos, satirizou o facto de Herman José ter sido convidado para uma campanha nacional contra o consumo de açúcar, aparentemente por achá-lo demasiado "gordo".

...
O ataque de Maria Vieira a Herman José
"Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os 'Perigos do Açucar Escondido' é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico!", atirou Maria Vieira.

O humorista, de 63 anos, "não se ficou" e respondeu, na área de comentários.

...
A resposta de Herman José nos comentários da publicação
"A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero) fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável - só que muito... Nós os epicuristas não nascemos para ser magros", escreveu Herman,  partilhando de seguida uma fotografia de Maria Vieira, dando a entender que a atriz também não é exatamente a imagem da elegância e da boa forma física.

Entendendo o significado da fotografia que Herman partilhara, Maria Vieira respondeu, já mais comedida com as palavras: "Essa já não sou eu há muito tempo meu caro Herman e tu que passas metade da tua vida espreitando a minha página já devias saber isso há muito... mas olha, gostei de ter ver na TVI, estás muito elegante. Beijos mil".

A carregar o vídeo ...
Em resposta a um dos muitos utilizadores que comentaram a publicação, Maria Vieira explicou o motivo que a levou a atacar Herman.

"Eu não estou zangada com ninguém! Mas também nunca fui para programas virtuais que são vistos por 40 pessoas, dizer mentiras sobre a vida privada de outros, alegando que sei isto e aquilo sobre determinada pessoa, quando na realidade não sei nada de nada!", escreveu.

A carregar o vídeo ...
A atriz referia-se à entrevista que Herman deu a Rui Unas em outubro, em que garantiu que as publicações controversas de Maria Vieira são na realidade escritas pelo seu marido, Fernando Rocha e que a atriz "não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário".

Na altura, Maria Vieira reagira com agressividade"A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece... Porca miséria!", dissera.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável