José Mourinho de férias no Qatar com amiga especial, diz tablóide inglês
Depois de o jornal 'The Sun' ter noticiado que José Mourinho estava no Qatar com uma amiga especial, a mulher do treinador Jesualdo Ferreira, Zulmira, que vive naquele país e no mesmo hotel em que o 'Special One' se encontrava, saiu em defesa do português.
"Neste caso é pura maldade. A senhora não estava com o José Mourinho, mas sim com o namorado. Eu própria os vi muito cúmplices dentro da água. Portanto, não faz sentido a notícia", começa por contar Zulmira à revista 'Vidas'.
Saiba quem é a "amiga especial" de Mourinho que ele manteve secreta
"São especulações sem sentido que apenas visam denegrir a imagem do Zé. Ele tem uma mulher, uma família e merece respeito", disse uma fonte, acrescentando que os rumores não beliscam o casamento: "Matilde já está habituada a lidar com estas coisas e sabe que não há qualquer fundamento nesta história".
A vida dos filhos de Mourinho em Inglatera
Também, ao contrário do que o tablóide inglês noticiou, José Mourinho não escontrava de férias no Qatar, mas sim a fazer comentários televisivos, tendo sido surpreendido pelo jornal num momento de descontração enquanto esperava pelo próximo trabalho.
Saiba mais na 'Vidas' desta semana.
A faceta secreta da mulher de José Mourinho. Matilde luta para manter o segredo.