Notícia

Nacional

Bruno de Carvalho comemora vitória na Taça da Liga sem a mulher

Joana Ornelas, grávida do presidente dos leões, não esteve presente nas comemorações do triunfo dos leões, em Braga
28 de janeiro de 2018 às 12:55
...
Bruno de Carvalho comemora vitória na Taça da Liga sem a mulher

Após o Sporting ter derrotado o Vitória de Setúbal no desempate por grandes penalidades e conquistado a sua primeira Taça da Liga, quase 10 anos após a primeira participação, o presidente Bruno de Carvalho não escondeu a sua felicidade e foi mesmo um dos protagonistas da festa que se fez no Municipal de Braga.

O líder dos leões usou o Facebook para agradecer a todos os sportinguistas pelo apoio demostrado em todas as etapas da Taça da Liga e publicou uma foto, no balneário, onde aparece com a tão desejada taça nas mãos. Quem não esteve presente para partilhar este momento de festa e alegria dos leões foi Joana Ornelas, mulher do Presidente do Sporting.

Algumas interrogações surgiram devido a ausência de Joana, mas, talvez, o seu estado de gravidez seja a principal razão pela qual a mulher de Bruno de Carvalho não tenha feito parte da festa dos leões e não tenha estado ao lado do marido para o apoiar neste dia que acabou no melhor cenário possível para os sportinguistas.

Bruno e Joana estão casados desde 1 de Julho de 2017 e esperam o primeiro filho em comum, Leonor. Joana está grávida de seis meses e a relação do casal parece estar mais forte que nunca. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável