Notícia

Polémica

Bruno de Carvalho diz que não está separado de Joana Ornelas. E que ele é que se esquece da aliança...

O presidente do Sporting decidiu quebrar o silêncio sobre as notícias de que o casamento teria chegado ao fim.
13 de junho de 2018 às 10:49
Bruno de Carvalho negou esta terça-feira, 12, estar separado da mulher depois de Joana Ornelas ser fotografada sem usar aliança.

O presidente do Sporting tenta assim afastar qualquer hipótese sobre o pesadelo no clube leonino poder estar a afetar a sua família.

"Agradecemos muito a preocupação. A pessoa que, por vezes, se esquece de usar a aliança sou eu, Bruno de Carvalho, e não a Joana de Carvalho", disse em declarações à 'TV 7 Dias'. 

Bruno, de 46 anos de idade, acrescentou ainda que "o Sporting pode ter afetado muita coisa, mas não afetou o casamento".

As notícias sobre a separação dos 2, casados há quase 2 anos, começaram a circular depois de Joana ter sido fotografada pelo 'CM' sem usar a aliança enquanto festejava os santos populares com as amigas, em Lisboa. 

Mas esta não é a primeira vez que se fala numa crise no casamento de Bruno de Carvalho. No ano passado, ainda grávida, Joana terá saído de casa para fugir às pressões com as polémicas que o marido cria, tendo regressado já na reta final da gravidez.

Leonor nasceu no início de abril, em meio a fortes polémicas de Bruno de Carvalho com os jogadores do Sporting. Na altura, o próprio presidente leonino garantiu em conferência da imprensa que todas as polémicas com o clube estavam a prejudicar a estabilidade da família. 

"Têm sido momentos muito difíceis para nós 2, para a minha família, mas temos conseguido superá-los. E tenho pena que estes dias tenham sido completamente estragados", afirmou.

A bebé juntou-se às filhas de Bruno, Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de 3, de relações anteriores. Também Joana Ornelas já é mãe de uma rapariga. 

A carregar o vídeo ...

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável