Notícia

Comportamento

Bruno de Carvalho em risco de perder a filha mais nova

A antiga mulher do presidente do Sporting não está a gostar do comportamento público do ex-marido nos últimos tempos. Já corre uma acção judicial.
11 de fevereiro de 2018 às 13:00
...
Bruno de Carvalho em risco de perder a filha mais nova

Os dias são complicados para o atual presidente do Sporting. Ao mesmo tempo que trava um braço de ferro com alguns adeptos do clube, razão pela qual marcou uma nova assembleia geral para o dia 17 de fevereiro, onde já garantiu que se não tiver o apoio expressivo dos sócios presente deixa o clube, está a braços com um grave problema familiar.

O Correio da Manhã garante na edição deste domingo que a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, não tem gostado do comportamento público do ex-marido e que por isso terá accionado uma acção judicial para ficar com a guarda total da filha Diana, que tem 2 anos.

Este problema poderá estar a pesar, e muito, nos lamentos públicos que teve ao longo da última semana nas redes sociais. Numa das mensagens diz mesmo, a certa altura: "Ninguém te vai afastar de mim".

Bruno de Carvalho, recorde-se, vai ser pai novamente de uma menina, Leonor, que deverá nascer dentro de menos de um mês, fruto do seu atual casamento com Joana de Ornelas.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável