Notícia

Polémica

Bruno Nogueira ao ataque: humorista ‘arrasa’ Miguel Sousa Tavares

O humorista retomou os diretos no Instagram para responder às críticas do seu espetáculo no Campo Pequeno.
29 de junho de 2020 às 20:54
A carregar o vídeo ...

Bruno Nogueira fez uma edição especial dos diretos ‘Como é que o bicho mexe?’ este domingo, 28, no Instagram, onde atacou os comentadores políticos que criticaram o regresso aos palcos do seu espetáculo, ‘Deixem o Pimba em Paz’.

"Paulo Portas, Rui Rio, Marques Mendes, [Miguel] Sousa Tavares começaram a usar o espetáculo como uma forma de debate político. Às tantas era quem esteve no espetáculo [do Campo Pequeno], que eram pessoas do governo, contra as pessoas que não estiveram no espetáculo, que eram da oposição", disse o humorista num direto de cerca de três horas e juntou 100 mil espectadores no Instagram.

Bruno acrescenta que "comparar um jogo de futebol com um espetáculo de teatro ou de música, sentado e com distanciamento social, é muito complicado". E justifica: "Quando uma pessoa festeja um golo parece-me que não festeja assim [com aplausos], é uma coisa que mexe mais com a emoção. Eu não sei se deve ser legalizado ir assistir a jogos de futebol ou não, o que eu sei é que uma coisa não tem a ver com outra".

Recorde-se que as apresentações de ‘Deixem o Pimba em Paz’ estiveram no centro de uma forte polémica. Em Lisboa, teve cerca de duas mil pessoas no Campo Pequeno, no princípio do desconfinamento. Na semana passada, as datas da mesma peça sofreram alterações no Porto por causa das medidas contra a pandemia da covid-19. Na altura, o presidente da câmara, Rui Moreira, afirmou que ia "proibir" pessoalmente o espetáculo na noite de São João.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jennifer Bailey Há 2 horas

Você quer escrever uma homenagem a uma jovem? ............... >>> w­w­w­.­L­o­v­e­s­M­e­e­t­x­.­C­o­m

Luna Santos 30.06.2020

Olá meninas para sexo na sua cidade - http://3sex.club

Levert 30.06.2020

Não diga mal dos palhaços, que merecem toda a consideração e o nosso respeito.

Francisco de Paula Botelho 30.06.2020

O Sr Nogueira, nao passa de um palhaço pobre, sem graça nenhuma. Esta de chamarem agora aos palhaços de humuristas, é como chamarem aos varredores, engenheiros de limpeza, profissao que nao existe, assim como nao existem estes humuristas.....palhaços é o que eles sao.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;