Notícia

POLÉMICA

Bruno, o gigante do 'SS7', ocultou um segredo grave a Goucha e à produção

O Comando que foi expulso do 'SS7' escondeu um segredo quando preencheu o questionário de candidatura à casa mais vigiada de Portugal. O apresentador e a produção só descobriram mais tarde o que o "gigante" tinha deixado cá fora.
Por João Bénard Garcia | 15 de abril de 2018 às 22:15

O militar e guarda-costas Bruno, o concorrente que no último domingo foi expulso pelos portugueses da 'Casa dos Segredos 7', na TVI, ocultou, no questionário que preencheu, que a namorada Olga Alves estava grávida. Quem revelou o facto foi o apresentador do 'reality show', Manuel Luís Goucha.

"O Bruno não revelou no questionário que tinha a namorada grávida. Escreveu que tinha uma namorada cá fora, como também disse que nunca se iria envolver sexualmente com alguma concorrente dentro da casa, que se iria preservar. A história da gravidez soubemos pelas revistas", revelou o apresentador à margem de um evento.

GOUCHA CONHECE OS DRAMAS E SEGREDOS DE TODOS OS CONCORRENTES

Sendo este o exemplo de um segredo cabeludo dentro do segredo principal de Bruno, o apresentador salientou que "quase todos os concorrentes têm pequenos dramas familiares, alguns bem complicados", vincando o que fará com o que sabe das confissões mais íntimas de cada concorrente: "sei coisas que ninguém sabe dos questionários e que não usarei. Entendo-os bem nos seus comportamentos porque li tudo o que revelaram. Irei respeitá-los enquanto concorrentes, colocando-lhes sempre as questões que achar pertinentes".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável