Notícia

Polémica

Bullying!! Jornalista da RTP vítima de ataques e insultos

Daniela Santiago revela o nome e as mensagens "ofensivas" que recebeu de um seguidor.
07 de dezembro de 2018 às 20:47
A correspondente da RTP em Madrid, Daniela Santiago, revelou esta sexta-feira, 7, ser vítima de bullying e perseguição no Facebook. 

A jornalista começou por explicar que estava cansada de receber mensagens privadas de um internauta até que pediu-lhe para parar. A resposta foi surpreendente. 

"Respondeu-me com uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita", explicou Daniela. 

...
Daniela Santiago, RTP Foto: Facebook

A jornalista mostrou parte da mensagem que o homem lhe enviou, mas decidiu omitir a restante por ser mais "ofensiva". "Não passa de uma simples assalariada, que ganha pouco mais do que o suficiente para ter uma 'vidinha' razoável e candidata a famosa (mas não passa disso)", lê-se na imagem publicada por Daniela.

...
A jornalista Daniela Santiago, em Madrid Foto: Facebook

"Repito, não sou disto, mas se esta criatura faz uma coisa destas, decerto não é a primeira vez e é condenável. Só lhe pedi que parasse, que não tinha interesse/ nem tempo para receber mensagens. Esta é só uma parte. A anterior é ofensiva, referindo-se ao meu físico. Maldita aparência, superficialidade e arrogância, que gere estas mentes", rematou. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável