Notícia

Surpresa

Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo chora com mudança para Itália. "Que falta enorme vou sentir de ti"

José Miguel Siero é o braço direito do craque português quando o assunto é vaidade e cabelos. Acompanha o percurso de Ronaldo há 9 anos.
12 de julho de 2018 às 17:59
A vaidade de Cristiano Ronaldo e as suas superstições nos últimos anos sempre que disputava um novo campeonato dependeram ao longo de 9 anos de um homem, o cabeleireiro José Miguel Siero, que agora está inconsolável com a mudança do jogador para Turim.

O cabeleireiro dos jogadores do Real Madrid publicou esta quarta-feira, 11, uma mensagem emotiva a despedir-se de CR7.

...
A última fotografia dos 2, antes do Mundial 2018
"Publico esta foto porque foi o último corte que fiz em CR7 (3-6-2018). Quando terminei disse-lhe: 'Quero tirar uma foto contigo, é possível que seja a última'. Ele disse-me para tirarmos, não havia problema. Não costumo pedir isso, mas sabia que era um pressentimento", começa por escrever o cabeleireiro no Instagram.

"Que falta enorme vou sentir de ti, amigo, ainda não consigo entender. Foram 9 anos em que só posso agradecer tudo o que pude viver e aprender contigo; Todos os momentos bons que passamos nas rodagens dos anúncios, viagens e na tua casa. Obrigado por tudo, amigo. Foi um verdadeiro prazer conhecer-te", continua.

Ronaldo confiava a sua imagem em José Siero para as campanhas publicitárias e para as superstições antes dos jogos. Durante o Europeu, em 2016, o jogador surgiu nos relvados com um corte de cabelo diferente. Neste mundial, na Rússia, o capitão da Seleção Nacional entrou no 1.º jogo de Portugal, frente a Espanha, com novo penteado.

Antes do jogo com o Marrocos, CR7 foi apanhado pelas objetivas dos fotógrafos a cortar o cabelo com outro profissional, junto à janela do hotel onde estava instalada a Seleção Nacional, em Moscovo.

Ronaldo vai se apresentar em Turim na segunda-feira, 16.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável