Notícia

Polémica

Cada vez mais só! Katia Aveiro sai em defesa de Djaló contra Luciana Abreu

Depois de ser acusado de faltar, consecutivamente, aos encontros marcados com as filhas, Yannick acusa a ex-mulher de alienação parental. A irmã de Cristiano Ronaldo apoia o jogador publicamente.
24 de maio de 2019 às 14:08
Yannick Djaló reagiu às acusações por parte de Luciana Abreu e recorreu às suas redes sociais para se defender publicamente: "Não existe isso de um pai ou mãe 'deixar' o outro ver ou estar com os filhos... Não é favor, não pensem que é favor... É direito!"

Depois de, em entrevista à revista 'Lux', Luciana Abreu acusar os dois ex-maridos de serem pais ausentes e de Djaló, em particular, faltar aos encontros marcados com as filhas Lyonce e Lyannii, o jogador de futebol desmente as acusações e acusa Luciana de "alienação parental".

Yannick manifesta-se, ainda, dizendo que a ex-mulher está a utilizar as filhas de ambos como "munição" e "arma de arremesso" e que a atitude da cantora e atriz poderá resultar na perda da guarda das crianças.

Ver esta publicação no Instagram

Não existe isso de um pai ou mãe "DEIXAR" o outro VER ou ESTAR com os filhos... não é favor, não pensem que é favor... É DIREITO!

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a


Depois de ser acusado, por Luciana, de ser "um péssimo pai", Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, mostrou o seu apoio nos comentários e garantiu acreditar na versão do jogador: "Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és! A justiça será feita no tempo certo!"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 24.05.2019

agora que esta falido como jogador e acima de tudo como pessoa vem pedir remissao dos seus actos pois sabe que falhou como pai e como marido sei perfeitamente como individuos como estes se portam quando a sua cara metade tem dinheiro a sua custa anda tudo bem quando este individuo começou a nao ter nada vem agora pedir perdao a luciana tem sido uma grande mulher e acima de tudo uma grande mulher nao e facil cuidar de 4 crianças sozinha pois ambos os pais das crianças mostraram uns pessimos pais e intresseirosparabens luciana

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável