Notícia

Polémica

Caprichos de diva de Lady Gaga geram mau estar

Não vai acreditar nas vontades extravagantes da cantora norte-americana, que, para começar, proíbe as pessoas que trabalham com ela de lhe olhar nos olhos. Estas e outras extravagâncias deixam as pessoas à sua volta muito próximo da loucura.
16 de janeiro de 2018 às 19:29
As manias exageradas de Lady Gaga estão a enlouquecer a equipa da sua digressão e o pessoal do hotel onde está hospedada em Barcelona, Espanha, desde a passada sexta-feira.

A informação foi dada esta terça-feira pelo 'El Confidencial' que menciona o facto de a cantora nova-iorquina não suportar que lhe olhem nos olhos, e deixou isso claro a todo o pessoal à volta. 

Sem poder olhar a diva nos olhos, a exigência está a dificultar o trabalho do pessoal do hotel onde está hospedada.

Mas não para aí. Lady Gaga tem ainda outra mania extravagante em relação às bebidas. Antes do concerto de sexta-feira, em Barcelona, exigiu garrafas de água de 30 marcas diferentes, o que levou à loucura o pessoal responsável por satisfazer as exigências da cantora.  

Esta terça-feira a cantora dá o segundo concerto em Barcelona e em seguida leva a 'Joanne World Tour' a Milão, Itália, onde vão começar todas as extravagâncias da diva... outra vez.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável