Notícia

surpresa

Carlos Areia e Rosa Bela rendidos às plásticas: "Ponham dentes, ponham mamas!"

O ator e a mulher falaram abertamente sobre as intervenções estéticas a que se submeteram recentemente.
27 de junho de 2019 às 09:14
Carlos Areia e a mulher, Rosa Bela, falaram abertamente sobre as intervenções estéticas a que submeteram recentemente numa conhecida clínica de Lisboa.

Carlos, de 75 anos, colocou próteses dentárias e Rosa, de 26, aumentou o peito. "Eu meti dentes e ela fez um aumento mamário" diz o ator, que incentiva toda a gente a alterar aquilo que não gosta em si. "Ponham dentes, ponham mamas", aconselha.

Rosa diz que as intervenções lhes trouxeram "muita felicidade e auto-estima" e deixa um conselho: "Vocês casais, apoiem-se uns aos outros. É importante sentirem o apoio um do outro nestas questões".



Carlos e Rosa estão juntos há mais de 10 anos, apesar da polémica diferença de idades de 48 anos. Recorde-se que Rosa começou a namorar com o ator quando tinha apenas 16 anos e ele... 65.


O namoro polémico rendeu-lhes muitas críticas ao longo dos anos, mas o que é certo é que o casal parece estar mais apaixonado do que nunca.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 27.06.2019

Este sr. só pode ESTAR DEMENTE, não sabe que o POVO GANHA 600 EUROS DE VENCIMENTO? nem para comer e pagar habitação se dá quanto mais fazer PLÁSTICAS E METER DENTES, morre - se com os dentes podres a cair, andou a queixar se por falta de dinheiro deve ter METIDO A GAJA A RENDER NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????????????????

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável