Notícia

doença

Carlos Cruz internado com cancro

O antigo apresentador de televisão volta a sofrer com um problema oncológico grave.
14 de janeiro de 2018 às 13:40

Carlos Cruz volta a enfrentar um grave problema de saúde. O antigo apresentador de televisão está internado no hospital Curry Cabral em Lisboa há 15 dias por causa de um cancro no fígado. A informação está a ser avançada pela revista 'Mariana', que garante que Cruz tem "um nódulo que ocupa mais de metade do fígado".

O caso, garante a publicação, é grave e que já lhe foi feita uma embolização para tentar impedir que as células cancerígenas continuem a ser alimentadas, sendo que esta é uma das opções que é feita a pessoas a quem o tumor não pode ser operado.

Carlos Cruz já viveu outro drama oncológico. Em 1992 foi mesmo operado a um tumor. 

O antigo apresentador de televisão, que esteve preso após ter sido condenado por crimes sexuais no conhecido caso Casa Pia, enfrenta agora outra grande luta na vida, aos 75 anos.

FLASH! tentou falar com amigos e familiares de Carlos Cruz para ter uma reacção a esta notícia, mas até ao momento sem êxito. Apenas uma amigo disse: "Falei com ele há uma semana ao telefone e pareceu-me impecável", garante um amigo do antigo apresentador, que prefere não ser identificado.

Nos últimos meses, Carlos Cruz lançou mais um livro, onde esteve praticamente a sua família. Nessa altura já estaria doente, mas nem uma palavra disse sobre o assunto. Aliás, alguns amigos de Cruz não têm conhecimento de que ele esteja doente. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável