Notícia

Polémica

Carolina Patrocínio põe vida do bebé em risco

Grávida de 7 meses, a apresentadora do 'Fama Show', da SIC, fez um voo da República Dominicana para Portugal e seguiu direto para os estúdios para trabalhar. Foi demais para o bebé e Carolina sentiu-se mal.
17 de janeiro de 2018 às 11:42
Carolina Patrocínio partiu na semana passada com a família para umas férias de sonho em Punta Cana, República Dominicana. Com vontade de aproveitar todos os momentos, a apresentadora decidiu marcar o seu regresso para a mesma altura em que tinha de voltar ao estúdio e resultado não foi o que esperava.

A apresentadora, que está grávida de 7 meses, fez uma série de publicações esta terça-feira no InstaStory em que fala do cansaço extremo, chegou a sentir tonturas durante as gravações.

A carregar o vídeo ...
"Estou literalmente a morrer de sono. Até estou com tonturas. Não dormi nada", conta a apresentadora.

Noutro vídeo, Carolina, de 30 anos, conta que não conseguiu "dormir um minuto que fosse" no avião porque estava com as duas bebés ao colo, "a Frederica não tem lugar porque tem menos de 2 anos".

Os voos de Punta Cana para Lisboa podem variar entre 7 e 20 horas, dependendo das escalas – informação que a estrela da SIC não revelou.

Carolina tem sido alvo de fortes críticas por causa da aparência da sua barriga de grávida, com massa muscular. A mulher de Gonçalo Uva conseguiu esconder que estava à espera do terceiro filho até este mês. O bebé nasce em março.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável