Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados à Primeira Vista'. Lídia mantém relação estranha com ex-marido

A relação de Lídia e Francisco foi a primeira a chegar ao fim, mas agora sabe-se que a separação poderá ter outro motivo.
09 de novembro de 2018 às 17:13
A relação de Lídia e Francisco foi a primeira a terminar no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, logo depois de uma lua-de-mel desastrosa, em Bali. O casal não se entendeu, conforme já foi noticiado, mas agora a 'TV Guia' aponta detalhes que não foram exibidos no programa. 

A madrinha de Francisco, Maria João, revelou que Lídia ainda não esqueceu o ex-marido.

"A relação que ela ainda mantém com ele é muito estranha. É ótimo que sejam muito próximos e amigos, até porque têm um filho em comum, mas acho que Lídia ainda tem uma ligação muito forte com ele e não está preparada para se envolver emocionalmente com outra pessoa", diz Maria João àquela revista. 

Ver esta publicação no Instagram

Lídia e Francisco, desejamos-vos toda a sorte do Mundo! O nosso Amor está convosco. ??#casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a



Além disso, a madrinha do antiquário culpa a produção do programa apresentado por Diana Chaves por ter selecionado Lídia, apesar dos problemas da gestora de negócios. 

"Houve várias situações que contribuíram para o que aconteceu [a separação]. Toda a gente percebeu que Lídia estava desequilibrada. Então, qual é a lógica de levarem uma pessoa como ela, que ainda por cima á super defensora dos animais, para uma luta de galos até à morte? Como é óbvio ela odiou, fartou-se de chorar e saiu de lá transtornada. Mas isso a produção não mostrou", diz, acrescentando ainda que houve outras situações que desagradaram aos noivos.

Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável