Notícia

'Casados à Primeira vista'

'Casados'. Francisco assume ter ajudado Sónia e João a reaproximarem-se: "Temos de saber perdoar"

Apesar das boas intenções do ex-marido de Lídia, há quem garanta que Sónia só está a tentar "limpar a sua imagem".
04 de dezembro de 2018 às 13:48
Surpreenderam tudo e todos ao surgirem juntos e abraçados num almoço de grupo, esta semana. Mas, afinal, parece que Sónia e João fizeram mesmo as pazes, e terá sido em parte graças a Francisco, o primeiro participante de 'Casados à Primeira Vista' a abandonar o programa.

O ex-marido de Lídia partilhou nas redes sociais uma nova fotografia de Sónia e João, juntos e sorridentes, com João a mostrar um 'meme' com uma das frases que disse à mulher durante o programa:



Os seguidores de Francisco expressaram a sua revolta por verem João amigo de uma mulher que o humilhou e insultou repetidamente na televisão, ao que o antiquário do Estoril respondeu: "Para alguns não existe mesmo o espírito de Natal. Se o João e a Sónia ficarem amigos morre alguém por causa disso? A essas pessoas peço que me perdoem porque tudo fiz para que ficassem amigos. A vida passa a correr".

O próprio João acabou por comentar as mensagens polémicas. "Para o bem ou para o mal, a Sónia foi a pessoa com quem casei, não fomos nem somos compatíveis, mas como seres humanos tenho de compreender que ela errou e saber perdoar o seu mau momento", escreveu. 

Depois de tantos conflitos, brigas e insultos, é de facto surpreendente que Sónia e João tenham acabado por fazer as pazes e surjam agora em clima de cumplicidade. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável