Notícia

Polémica

Casamento de Trump e Melania em risco: casal não celebrou aniversário

O casal presidencial norte-americano celebrou o 13.º aniversário de casamento sem qualquer mensagem ou celebração. A relação entre Donald e Melania nunca esteve tão gelada e o fim parece estar mais próximo que nunca.
24 de janeiro de 2018 às 22:15

O casamento de Donald Trump e Melania vive tempos muito difíceis e já há que vaticine o final da relação para muito breve, tal não é o gelo que existe entre o presidente norte-americano e a primeira-dama.

A carregar o vídeo ...

O 13.º aniversário do matrimónio aconteceu esta semana, a 22 de janeiro, mas ao contrário do que seria expectável, passou em completo e absoluto silêncio, sem qualquer referência nas redes sociais ou celebração.

A data acontece num momento de grande fragilidade para Donald Trump e não é apenas a nível político. Nestes últimos dias, o presidente norte-americano foi confrontado com uma traição antiga.

Há cerca de uma semana foi revelado que o milionário terá mandado o seu advogado pagar mais de 100 mil euros a uma atriz de filmes pornográficos para comprar o seu silêncio após um alegado encontro sexual.

O novo escândalo rebentou na Casa Branca, depois do lançamento do livro polémica 'Fire and Fury', escrito pelo jornalista Michael Wolff, que revela pormenores menos simpáticos da administração Trump. 

De acordo com o 'The Wall Street Journal', o advogado pessoal de Trump terá pago 106 mil euros Stephanie Clifford, que tem nome artístico Stormy Daniels no mundo dos filmes para adultos, que conheceu num evento de golfe em 2006, um ano depois de ter casado com Melania Trump, a atual primeira-dama dos EUA, poucos meses depois do nascimento do filho do casal, Barron.

Esta terá sido a gota de água que fez entornar o copo, num casamento que há muito mostra sinais de mal-estar.

Ao contrário do que sempre foi hábito entre os casais presidenciais norte-americanos, como Barack e Michelle Obama ou George e Laura Bush, não existiu qualquer publicação de uma fotografia do casal a marcar o aniversário.

Para além disso, Melania desistiu, à última hora, de acompanhar Trump a Davos, onde decorre o Fórum Económico Mundial, que reúne os principais líderes do mundo inteiro.

Este não tem sido um mandato feliz para o presidente que, para além das preocupações com a política interna e internacional, vai ter de gerir a crise doméstica e, ao que parece, não há muros que o protejam.     


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável