Notícia

Surpresa

Catarina Furtado "despiu-se" para marca de lingerie com ok do marido

A apresentadora, que foi convidada para ser a cara portuguesa da nova campanha internacional de uma marca de lingerie, admite que só aceitou depois de falar com o marido, o ator João reis.
13 de outubro de 2017 às 16:01
Aos 45 anos, Catarina Furtado surpreendeu o público ao anunciar que tinha sido convidada para ser a cara portuguesa da nova campanha de uma marca de lingerie.

A apresentadora, que no fim-de-semana passado esteve bem ousada, em Verona, Itália, para um evento da marca de lingerie – ao lado de celebridades como Irina Shayk e Katie Holmes – explicou no entanto que, antes de aceitar o convite, fez questão de consultar o marido, o ator João Reis.

A carregar o vídeo ...
"Fui convidada para ser a cara portuguesa da campanha internacional, que tem a ver com o lema: o que está fora, traduz o que está dentro. São tudo pessoas com uma certa experiência de vida e eu aceitei depois de falar com o João [Reis, o marido]", afirmou Catarina.

Porém, Catarina referiu também que não estranhou o convite, uma vez que se sente "muito sexy", mais do que "quando era nova".

A carregar o vídeo ...
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável