Notícia

Especial Casa dos Segredos

César e Gabriela: Pais estão desesperados com cenas de ciúmes e sexo

Os pais de Gabriela estão chocados por verem a filha ter constantes crises de choro: "Não quero ver a minha filha sofrer", afirma Vital Viegas que, ainda por cima, perdeu a mãe há três semanas. Em Alte, a família de César debate-se com vários problemas de saúde sérios.
Por Isabel Laranjo | 11 de março de 2018 às 17:20
...
César e Gabriela: Pais estão desesperados com cenas de ciúmes e sexo
Foto: Instagram
Juntos há 5 anos, César e Gabriela, concorrentes da 'Casa dos Segredos' já tiveram algumas zangas e até estiveram separados temporariamente. Tudo, segundo os amigos do fadista "devido aos ciúmes de Gabriela". 

Certo é que as famílias conhecem-se e têm boas relações mas cada uma sofre para seu lado. Os pais de Gabi devido às crises constantes da filha, dentro da 'Casa'. Os pais de César devido ao Alzheimer, à depressão e até à invalidez de uma das suas tias, que se desloca em cadeira de rodas. 

A mãe de Gabi, Delfina, nem sequer aceitou falar com Manuel Luís Goucha, durante a última gala do programa. "Não estou em condições. Havia de estar feliz", questiona. O pai, Vital, está desorientado. "Sinto-me triste. Ver a minha filha chorar. Mas não sou eu que tenho de gostar dele, é ela!", atira o mecânico reformado, que também tem receio das cenas mais atrevidas que o casal possa viver no programa. Aliás, já terão vivido momentos mais quentes. Família está preocupada com a imagem por causa da possibilidade dos episódios de sexo durante o programa.

"NUNCA FIZ CHORAR A MINHA MULHER"

Certo é que Vital garante: "Nunca fiz chorar a minha mulher e não quero ver a minha filha a sofrer tanto". A tudo isto, junta-se a morte da avó da concorrente. "A minha mãe morreu tem três semanas, tinha 90 anos. Já era a última avó da Gabriela. Era a Belinha da avó", conta o pai de Gabi, com os olhos em lágrimas.

DOENÇAS GRAVES ENSOMBRAM FAMÍLIA DO FADISTA

Em Alte, o panorama não é mais animador. Apesar de todos gabarem o feitio alegre e descontraído de César, certo é que dentro de portas a família vive em grande sofrimento.

Silvina Anastácio, uma das vizinhas, revela: "A bisavó já terá uns 90 anos e tem Alzheimer. A avó tem uma depressão e outros problemas de saúde".

Até mesmo uma tia ficou presa a uma cadeira de rodas. "Teve uma filha deficiente. Ela era uma moça escorreita só que carregou tantas vezes a filha para o hospital que arranjou um problema na coluna e ficou inválida", descreve Maria da Piedade, uma familiar afastada. 

O futuro do casal, neste momento, na opinião do pai da concorrente não é certo. "O problema é dela. Quanto ao futuro, não sei", suspira. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável