Notícia

Polémica

César Mourão faz piada com ordenado de Cristina e provoca o momento mais embaraçoso da apresentação da grelha da SIC

Um milhão de euros. É este o valor do contrato anual de Cristina Ferreira. Fortuna que tem sido alvo de brincadeiras... e de sorrisos amarelos.
11 de setembro de 2018 às 15:07
Cristina Ferreira não esteve fisicamente na apresentação da nova grelha da SIC, mas o seu nome foi uma constante. O nome e o valor que vai ganhar nesta nova aventura profissional.

O primeiro a referir o dinheiro que a nova estrela de Carnaxide vai auferir foi César Mourão. O humorista subiu ao palco para apresentar 'Terra Nossa', que entra agora na sua segunda edição, e brincou com o contrato milionário da apresentadora da Malveira.

"'O Terra Nossa' estreou ontem com um milhão e duzentos mil...", disse fazendo depois uma pausa. "Não, não estou a falar do ordenado da Cristina", rematou.

Os risos nervosos instalaram-se na plateia. 

Ao ver os risos nervosos da plateia, César continuou, sem medos: "Não fiquem nervosos. Eu sei que estavam a pensar nisso!"

Os sorrisos amarelos notaram-se ainda mais.

Daniel Oliveira, o novo homem forte do entretenimento da SIC, e que esteve por detrás da transferência milionária, não se mostrou incomodado com as piadas com o vencimento da nova aquisição da estação de Carnaxide, que vai ganhar cerca de um milhão de euros por ano.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável