Notícia

surpresa

Charlize Theron engorda 22 quilos para novo filme e acaba deprimida. Veja o antes o depois!

A atriz diz ter ficado com uma depressão devido à transformação a que se submeteu para o filme 'Tully'.
20 de abril de 2018 às 10:38
Charlize Theron voltou a transformar o corpo para interpretar um papel no cinema. A beldade de 42 anos, engordou 22 quilos para o novo filme, 'Tully', onde interpreta uma mãe cansada com excesso de peso.

Veja o antes e o depois na fotogaleria, em cima.

Charlize contou recentemente que conseguiu chegar ao peso que queria comendo massa com queijo às 2 da manhã e hamburgueres e batidos... ao pequeno-almoço. Porém, a mudança física afetou-a psicologicamente.



"Fiquei com uma depressão. Pela primeira vez na vida estava a comer tanta comida processada e a beber imenso açúcar", revelou, acrescentando: "As primeiras 3 semanas são muito divertidas, parecemos umas crianças numa loja de doces. Depois deixa de ser divertido. A certa altura fartamo-nos de comer aquilo tudo e torna-se um trabalho".

"Lembro-me de por o alarme a meio da noite só para manter aquele peso. Acordava a comia... tipo, enfiava tudo pela goela abaixo. É difícil manter aquele peso", contou ainda.

Não é a primeira vez que Charlize se sujeita a uma mudança drástica do corpo, arriscando problemas de saúde, por um papel. Em 2003, a atriz sul-africana ganhara peso para interpretar a assassina Aileen Wuornos em 'Monster'. No entanto, nessa altura, Charlize tinha 27 anos e diz que lhe bastou "não comer porcarias durante 5 dias" para voltar à sua forma física.

...
Charlize em 'Monster' (2003)
Agora, aos 42 anos, a história é outra. E voltar ao normal foi mais difícil.

"Fiquei preocupada, porque estava a demorar muito tempo. Obviamente o teu corpo aos 27 é diferente do teu corpo aos 42, e o meu médico relembrou-me isso", afirmou.

'Tully' estreia em Portugal no dia 7 de junho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável