Notícia

Atualidade

Choro, lágrimas e polémicas: Joana Madeira foi expulsa do 'Like Me'

Contra todos os prognósticos, a mulher do humorista Eduardo Madeira foi expulsa na terceira semana do reality show depois de uma prestação marcada por diversos episódios de choro.
16 de junho de 2019 às 15:19

Na casa de 'Like Me', o reality show da TVI que junta vários bloggers e 'influenciadores', Joana Madeira era a única concorrente conhecida do público português. 

A mulher do humorista Eduardo Madeira juntou-se à esfera de concorrentes para competir pelo lugar de melhor influenciador mas parece não ter conquistado a simpatia dos telespectadores e dos restantes concorrentes, o que terá ditado a sua expulsão do programa. 

Durante a semana, contra todos os prognósticos, Joana foi uma das concorrentes que obteve menos 'likes' nas publicações feitas através das redes sociais e acabou mesmo por ser expulsa na terceira semana do concurso. 

Nas redes sociais, a mulher do humorista já reagiu à expulsão, partilhando uma fotografia ao lado do humorista.

"Estou de volta a casa. À minha casa finalmente. Vou só matar saudades dos meus e já volto para vocês e para a minha vida. Beijinhos amigos" escreveu na legenda da imagem. 



Ver esta publicação no Instagram

Estou de volta a casa. À minha casa finalmente. Vou só matar saudades dos meus e já volto para vocês e para a minha vida. Beijinhos amigos ??

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a



Recorde-se que, a prestação de Joana Madeira ficou marcada por diversos momentos de choro e tensão com os restantes concorrentes. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável