Notícia

Surpresa

Cláudia Vieira e Patrícia Tavares serão a nova dupla lésbica da televisão portuguesa

A novela 'Paixão' da SIC vai aquecer com o envolvimento de duas atrizes portuguesas. As cenas escaldantes já foram gravadas.
02 de fevereiro de 2018 às 18:45
...
Cláudia Vieira e Patrícia Tavares serão a nova dupla lésbica da televisão portuguesa
Depois das cenas quentes entre as atrizes Jani Zhao e Anna Eremin na novela da TVI 'Jogo Duplo', Cláudia Vieira e Patrícia Tavares darão lugar à próxima dupla lésbica da televisão portuguesa.

Segundo o que a revista 'TV Guia' apurou, a novela 'Paixão' da SIC decidiu seguir os passos da Estação de Queluz e criar um relacionamento lésbico entre duas personagens. As cenas entre Cláudia e Patrícia foram gravadas recentemente e prometem revolucionar o grande ecrã. "Embora não sejam explícitas, são muito quentes", garantiu a produção.

Nas últimas declarações sobre a sua participação em 'Paixão', Cláudia revelou que a sua personagem "ia mudar radicalmente", porém, não avançou pormenores sobre uma possivel relação com a atriz Patrícia Tavares. 

No ecrã Cláudia dá vida a Teresa Galvão, uma mulher altruista e correta perante todos os que a rodeiam. "Na história, ela é bissexual, mas a mãe, que é a Maria João Abreu, não aprova a relação da filha. As duas, que sempre foram muito amigas, vão passar a ter uma relação muito tensa", revelou uma fonte da produção.

A história completa na edição desata semana da TV Guia, já nas bancas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável