Notícia

Romance

Cláudia Vieira forçada a assumir relação

Já não havia como fugir mais, depois de Pedro Teixeira e Sara Matos terem assumido publicamente o romance, só faltava Cláudia Vieira fazer o mesmo com João Alves. Em São Tomé, perderam a "timidez" e posaram juntos a assumir de vez o amor.
Por Hugo Alves | 21 de fevereiro de 2017 às 14:11
Cláudia Vieira: acabou o jogo das escondidas
Cláudia Vieira e João Alves na discoteca Água Moments
João Alves e Cláudia Vieira na sua primeira foto oficial juntos
Cláudia Vieira e João Alves apanhados aos beijos no Bliss em 2015
Cláudia Vieira e João Alves com amigos
Na viagem a São Tomé e Príncipe com os amigos
De costas...antes de oficializares: Cláudia Vieira e João Alves
João Alves com o cão da actriz, Yoshi
Chegou ao fim o jogo das escondidas. Apesar de Cláudia Vieira, de 38 anos de idade, ainda pouco falar da relação que mantém com João Alves há quase três anos, o casal finalmente revelou ao mundo estar feliz... e a namorar oficialmente. Foi no Instagram do empresário de restauração que foi assumido o namoro. Os dois posaram pela primeira vez lado a lado sem estarem virados de costas ou com pessoas entre eles. Só faltando agora a foto oficial para os fotógrafos. 

E até para essa fotografia que falta, já está tudo a ser preparado. "O João é muito tímido e não gosta nada de aparecer. Ele detesta ter que aparecer em eventos. Mas o mais provável é que ele surja com ela este ano nos Globos (de Ouro, da SIC). O Pedro (Teixeira) já assumiu a Sara (Matos), já falou dela abertamente... a Claúdia pode finalmente fazer o mesmo", revela um amigo do casal. "Estão ambos muito felizes e esta viagem a São Tomé e Principe foi uma espécie de lua-de-mel. Foram com amigos mas foi como se estivesse sozinhos. Houve muito tempo para os dois. Todos os que foram com eles dizem isso", continua a mesma fonte.

Cláudia Vieira e João Alves, em parte por causa da filha da atriz e apresentadora, Maria, hoje com seis anos de idade, sempre tentaram ser discretos, isto apesar de há muito tempo o empresário viver lá em casa. Evitaram sempre os fotógrafos apesar de desde 2015 ser mais que assumido o romance. Recordamos que foi nesse ano que o casal foi apanhado aos beijos na discoteca Bliss, numa noite de calor que fez com que ambos perdessem as inibições.

Desde então, Cláudia evitou sempre ser fotografada de novo ao lado do namorado, embora também não escondesse a felicidade que tem vivido nos últimos anos. "Sim, estou feliz, não o posso negar", referiu recentemente quando abordada sobre o namorado. "Não vou falar, já sabem. Mas estou feliz. Chega?", questinou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável