Notícia

Amor assumido

Cláudia Vieira 'responde' a Pedro Teixeira com foto apaixonada

Depois de Pedro Teixeira ter publicado uma foto apaixonada a beijar Sara Matos nas redes sociais, foi a vez da 'ex', Cláudia Vieira, partilhar e assumir oficialmente o namoro com João Alves. Veja as fotos!
Por Filipa Rosa | 17 de fevereiro de 2017 às 17:12
Cláudia Vieira 'responde' a Pedro Teixeira com foto apaixonada
Cláudia Vieira com João Alves em São Tomé e Príncipe, numa foto rara juntos e sozinhos nas redes sociais
Pedro Teixeira partilhou uma imagem com Sara Matos no Dia dos Namorados
Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira no Dia dos Namorados, numa foto rara juntos
João Alves partilhou, no Dia dos Namorados, uma imagem de Cláudia Vieira, como forma de declaração de amor
Cláudia Vieira, João Alves
Pedro Teixeira, Sara Matos
Sara Matos, Pedro Teixeira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira, de 38 anos de idade, e Pedro Teixeira, de 36, tornaram-se num dos casais mais mediáticos da televisão e, mesmo depois da separação, há cerca de três anos, têm dado que falar. Tudo, porque cada um seguiu a sua vida, mas nunca assumiram publicamente as suas novas relações.

Esta semana, no Dia dos Namorados, Pedro Teixeira e Sara Matos declararam-se nas redes sociais ao partilhar, pela primeira vez, uma fotografia dos dois juntos, apaixonados e a beijarem-se. Uma foto que os fãs há muito desejavam ver. Os comentários de apoio e carinho ao casal multiplicaram-se.

"My Valentine", legendou a protagonista da novela 'Amor Maior', da SIC, numa das imagens. Pedro, por sua vez, limitou-se a publicar a fotografia de uma bonita paisagem com o casal ao fundo em contraluz.

Curiosamente, 2 dias depois desta demonstração pública dos atores (e única em 3 anos de namoro!), também Cláudia Vieira partilha uma foto com o namorado, João Alves, numa rara aparição de ambos juntos.

À Imprensa, apesar de já ter surgido em público com o empresário, a atriz, que atualmente apresenta o programa 'Agarra a Música', da SIC, não fala sobre a sua relação nem do namorado, com quem está há mais de dois anos e meio.

Menos reservado quanto à sua vida pessoal, João Alves tem partilhado algumas fotografias ao lado da atriz, sempre entre amigos, mas no Dia dos Namorados também partilhou uma foto da sua "princesa".

Nas redes sociais, Cláudia e João costumam comentar as fotos um do outro com símbolos (os famosos emojis) de corações e sorrisos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável