Notícia

Polémica

Cláudio Ramos critica amigos de Lena D'Água

O comentador de 'Passadeira Vermelha' insurge-se contra um "aproveitamento", por parte de alguns artistas, para se auto-promoverem aproveitando o desabafo da cantora Lena D'Água
Por Isabel Laranjo | 07 de novembro de 2017 às 14:10
As guerras de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos numa selfie que colocou nas redes sociais
Filomena Cautela foi alvo das críticas de Cláudio Ramos devido à entrevista que a apresentadora de '5 para a Meia Noite' fez a Ana Bola
Nuno Markl ofereceu-se para ajuda Lena D'Água num concerto solidário.
Georgina Rodriguez
Maria Leal foi criticada por Cláudio Ramos quando esta atacou Cristina Ferreira. "A Cristina só tentou protegê-la"
Cláudio Ramos
filomena cautela
Nuno Markl
Georgina Rodriguez
Maria Leal, Cristina Ferreira
Lena D'Água pediu ajuda, através das redes sociais, devido à sua precária situação económica. Sem trabalho e depois de ter pago 120 euros de multa, por não ter a carta de condução em dia, a cantora lançou o alerta e logo várias pessoas se ofereceram para a ajudar, caso de Nuno Markl e Júlio Isidro.

A carregar o vídeo ...
No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Cláudio Ramos insurgiu-se. "Não acho bem que as celebridades venham para a Internet dizerem que querem ajudá-la", afirmou o comentador, em direto.

Lena D'Água estava sozinha, sem trabalho e na miséria
Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia.
Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram...
A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés.
Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'.
Lena d'Água como nunca se ouviu
Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda.
Viu o pai, o jogador e treinador de futebol José Águas, morrer em 1995 e decidiu escrever para o homenagear. Meses depois, quando também lutava contra o vício da heroína, viu a mãe morrer-lhe nos braços com uma doença letal.
O pai, José Águas, foi uma das estrelas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, e foi o seu herói.
Lena d'Água como nunca se ouviu
"ISTO NÃO SE FAZ"

Cláudio Ramos foi mais longe e afiançou: "Se a quisessem ajudar, pegavam primeiro no telefone e ligavam-lhe a perguntar o que é que a Lena precisava. Ou mandavam-lhe uma mensagem privada. Não me parece de bom tom que venham dizer em público que até já têm o NIB dela".

Cláudio Ramos revoltado
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos ainda tem várias semelhanças e feições iguais
Cláudio Ramos numa selfie que colocou nas redes sociais
Cláudio Ramos colocou o seu 'bom dia' nas redes sociais
Cláudio Ramos no programa da manhã da SIC
Cláudio Ramos
Cláudia Ramos mostra o seu look logo pela manhã, no Instagram. Aos 43 anos, diz ter dificuldades em arranjar namorado
cláudio ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Para o comentador de 'Passadeira Vermelha', Lena D'Água "não precisa de caridade. Precisa é de trabalhar. Acho que usaram uma situação muito delicada para se auto-promoverem e isto não se faz", rematou, durante o debate de assuntos do social, moderado pela apresentadora Liliana Campos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável