Notícia

intervenção estética

Com as pazes feitas com Pinto da Costa, Fernanda Miranda aumenta o peito

Depois de ter vivido um curto mas intenso relacionamento com empresário do Porto, Fernanda está agora outra vez com o presidente do FC Porto, que a ajudou a mudar, e muito, a imagem ao longo dos anos.
09 de março de 2018 às 12:35
Fernanda Miranda está cada vez mais sensual e ousada. Nos últimos tempos, a brasileira de 31 anos – que reatou recentemente a relação com Pinto da Costa, de 80 – terá aumentado o peito.

A notícia é avançada pelo 'Correio da Manhã'. "A Fernanda não tinha peito nenhum e, por isso, decidiu colocar silicone. Agora, está muito mais segura de si e tem adotado um estilo mais sensual", revelou uma fonte citada pelo 'CM'.

...
O antes e o depois de Fernanda Miranda
Numa imagem que partilhou recentemente (em cima) é possível ver a diferença no decote. Porém, também é possível que Fernanda se tenha apenas submetido a um 'lifting' mamário, já que o tamanho do peito não parece ter sofrido alterações.

A inesperada reconciliação de Fernanda e Pinto da Costa – que estavam divorciados desde 2016 – terá acontecido quando o presidente do FC Porto descobriu que a brasileira tinha um novo homem na sua vida, o empresário Miguel Osório, revelado em exclusivo pela FLASH!.

Agora, o casal até já vive novamente na mesma casa.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável