Notícia

Polémica

Começo atribulado: Rui Maria Pêgo não gosta de 'boca' de Maria Cerqueira Gomes e vai tirar satisfações

Tem 30 anos, cara de miúdo, sabe bem o que quer e não "manda recados" por ninguém. Na estreia na TVI não perdoou "deslize" da apresentadora de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.
24 de maio de 2019 às 13:27

A TVI só conseguiu convencer o filho de Júlia Pinheiro à segunda tentativa. Rui Maria Pêgo, 30 anos de idade, deixou as manhãs da rádio Megahits para ser jurado do 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.

"Vim porque me convidaram. Nunca esperei trabalhar com a TVI. Foi um convite muito simpático que surgiu de forma imprevista. Não saí da rádio para vir para a televisão. Foi uma coincidência e uma sorte. Saí da MegaHits e o convite da TVI aconteceu umas horas depois", descreveu o radialista e apresentador, revelando que este não foi o primeiro convite. "A TVI já me tinha feito outro convite no passado e agora chegámos à conclusão de que fazia sentido."

Mas a estreia de Rui Maria Pêgo acabou por ter um episódio polémico que ele fez questão de resolver prontamente. Maria Cerqueira Gomes baptizou-o de "o pequeno Pêgo" e Rui Maria não gostou mesmo nada do epíteto.

O filho de Júlia Pinheiro preferiu tratar do assunto rapidamente e foi falar com a apresentadora da TVI ainda durante o programa e tudo acabou por resolver-se. Rui Maria Pêgo acabou mesmo por adorar a portuense: "A Maria é uma apresentadora profundamente honesta no que faz."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.05.2019

Por fugir a boca para a verdade vai tirar satisfações?
Se não fosse filho de quem é teria sido banido da rádio...é mesmo um pequeno idiota.
Se o disse publicamente que o assuma como tal....pê go, pa ne le iro, gay, m a r i c a s etc.tc.etc........

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável