Notícia

surpresa

Como Cristina Ferreira "tramou" a vida a João Baião e como ele conseguiu dar a volta

De um dia para o outro, João Baião tornou-se a figura principal da SIC: o ator está em antena todos os dias e a culpa é de Cristina Ferreira.
27 de julho de 2020 às 14:21
João Baião dá nega a proposta da TVI de 50 mil euros mensais
Nuno Santos tentou aliciar o apresentador de 'Casa Feliz' para a estação de Queluz de Baixo mas recebeu um "não".
João Baião, sic, domingão
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
Nuno Santos, diretor de Programas da TVI
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
diana chaves, joão baião
João Baião, sic, domingão
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
Nuno Santos, diretor de programas, TVI
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi

De um dia para o outro, João Baião ganhou o estatuto de insubstituível na SIC e a culpa é de Cristina Ferreira.

O ator e apresentador há muito que se queixava no canal com quem tem contrato de exclusividade que queria melhores condições, mas a direção foi protelando essa melhoria... até que a TVI surgiu com um convite milionário: 50 mil euros por mês, com um contrato a fazer lembrar o futebol.

Baião, ao contrário do que fez Cristina, avisou a SIC que tinha sido aliciado pela concorrência e em Paço de Arcos soaram as sirenes: o contrato foi rapidamente melhorado e foram-lhe dadas as condições que queria, apesar de o valor não ser os 50 mil propostos mensalmente pela TVI.

Mas com este "novo contrato" veio também mais responsabilidade: tornou-se uma das caras das manhãs, ao lado de Diana Chaves, com a missão de continuar a liderar o horário depois da saída de Cristina.

O pior é que com este convite irrecusável, Baião deixou de ter descanso: está todos os dias em antena na SIC. De segunda a sexta apresenta durante três horas 'Casa Feliz', onde mostra que ele é que "manda" na casa, e ao fim de semana abre portas do espaço com o seu nome 'Olha o Baião'... ao que se junta ainda as tardes de domingo. São horas e horas em direto que só mesmo uma pessoa com a energia de João Baião consegue aguentar.

A carregar o vídeo ...

"João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes", diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da IMPRESA.

"Estou muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas. Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo", explicou o ator e apresentador, que já leva 35 anos de carreira e se tornou numa das figuras mais marcantes da televisão nacional... a quem nem Cristina Ferreira faz sombra, mas por causa de quem tem, agora, de trabalhar todos os dias sem descanso.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
josue_vitoriano 31.07.2020

este e pandleiro num intreça

Anónimo 28.07.2020

Este é outro hiperativo que nem o Marcelo… daqui a alguns anos já lhe passa… kkkkkkk até lá só nos resta esperar, pacientemente, que a papoila saltitante acalme...

Luna Santos 28.07.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

mario tavares 28.07.2020

Parabéns João Baião não pelo novo trabalho( esse não o assusta pois a competência está em si) mas pela dignidade como profissional.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;