Notícia

Especial Casa dos Segredos

Drama em direto: Mãe de concorrente gay conta como aceitou amor proibido do filho

Na gala de apresentação da 'Casa dos Segredos' no último domingo, 25, o casal assumiu que estava apaixonado e feliz, porém, a relação homossexual não é vista com bons olhos pela mãe do concorrente de Arouca.
27 de fevereiro de 2018 às 10:47

Pela primeira vez na história dos 'reality shows' em Portugal, Luan e Tiago assumem-se como um casal homossexual na 'Casa dos Segredos', da TVI 

casal que vive um amor proibido, já oficializou a relação através do matrimónio, porém a mãe de Tiago apenas soube da cerimónia durante a gala do último domingo, 25. O concorrente de Arouca assumiu num momento comovente em direto, e perante o olhar atento de Manuel Luís Goucha, que o seu maior desejo ao entrar no programa da TVI era que a progenitora conheça o marido Luan e aceite a relação amorosa entre os dois. 

Durante o programa, e dirigindo-se à mãe o jovem disse emocionado: "Sou a mesma pessoa, gosto muito de ti e amo-te. Só quero que conheças a melhor pessoa do mundo, que está aqui sentada ao meu lado. Só quero ser feliz".

Sem o apoio da progenitora, Tiago tem contado apenas com o auxílio da sogra, Idineia. Em entrevista à revista 'Tv 7 Dias' a mãe do brasileiro garante: "Eu trato-o como um filho e converso muito sobre a família dele, para dar tempo ao tempo".

...
Tiago e Luan

Apesar de também ter demorado algum tempo a aceitar a orientação sexual do filho, Idineia confessou: "Sofri até cair a ficha e entender. Demorou um pouco, porém aconteceram muitas coisas que me fizeram ver que ele só queria ser feliz e que não iria deixar de ser meu filho!"

Por entender o comportamento da mãe de Tiago, uma vez que viveu o mesmo na pele, Idineia não esconde que anseia um dia poder conhecer a sua "comadre". "Gostava muito de conhecer a mãe dele para lhe dizer que ele tem um filho maravilhoso e que ele só quer ser feliz", contou.  

...
tiago, luan, casa dos segredos

Apesar de estar de costas voltadas com a mãe, e de ter visto o pai morrer há três anos devido a um enfarte fulminante, o novo concorrente da 'Casa dos Segredos' tem vivido dias felizes ao lado do companheiro Luan, e da família do brasileiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável